terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dia 71 - But When I am Up Here...

NÃO PARA! É acelerado o ritmo mas não dá pra parar! Acordei em cima da hora, tinha já perdido o primeiro ônibus que iria pro Florida Mall e tinha que me arrumar correndo pra pegar o próximo sem falta. Precisava de ir lá pra tentar achar um casaco pro frio que me espera em NY, mas já etava desistindo, até que lembrei que precisava devolver uma coisa. Ok, lá fui eu apressado e quando cheguei no ponto e não vi o ônibus achei que ele já tinha ido, e já tava pensando em ir procurar esse casaco no Outlet, já estava entrando no ônibus e então o ônibus do Flórida chegou e lá fui eu.
Fiz tudo zoando, tipo The Flash, o ônibus chegou mais cedo que o previsto e consegui passar em tudo que precisava, achei meu casaco mas não achei a segunda pele mais, mas pelo menos, tudo resolvidissímo. Achei que não ia chegar a tempo, mas consegui pegar o ônibus, que também chegou mais cedo do que o previsto no Vista, o que foi ótimo porque deu pra largar as coisas em casa até que o ônibus estivesse chegando. Se o Ônibus do Flrida não tivesse sido tao eficiente em ambos os itinerários, nem conseguiria chegar pra pegar o ônibus do trabalho, nessas horas você realmente o quanto que Deus está no controle de tudo, que nem essas mínimas coisas saem de vista, e que Ele tem abençoado, sempre!
E como deu tudo certo com o ônibus do Florida Mall, pude chegar bem a tempo no trabalho, com tempo pra chegar, imprimir algumas coisas e ainda almoçar. O mais divertido é que vim no ônibus eu e mais três CPs/ICPs que trabalham comigo, viemos conversando e rindo de tudo. Sei que vou sentir faltas de momentos como esse, dessa diversão e dessa correria toda.
Mais um dia de trabalho, num shift de só seis horas, com um único intervalo, bem divertido e gostoso de trabalhar, apesar de que só fiquei no east side, ou seja, minha rotários só foi pros lados do locker, wheelchair e ECVs. Sem muito de especial o que comentar, exceto que todo esse dia foi divertido. O parque fechou cedo, as 20h e logo quando já estava fechando peguei posições bem intensas, sendo que a minha última seria a registradora pra fazer as devoluções das chaves dos ECVs, ritmo muito intenso e quando deu uma esvaziada  chegou uma brasileira com um problema pra usar o telefone publico e fazer ligações, ok, lá fui eu ajudar, quando eu volto, um casal chega pra devolver o ECV mas pedindo pra sair com ele até o Monorail, eu disse que não podia e que eles deveriam usar uma wheelchair de cortesia, só que a mulher estava muito mal das pernas, literalmente, mal mal conseguia andar, chamei meu coordenador e ele disse que eu poderia acompanha-lá até a estação e depois voltaria com o carrinho. Bom por mim ok, faltavam uns cinco minutos pra que fosse embora, e a senhora ficou toda agradecida. Procedi com a devolução dela e ela me chamou pedindo pra falar com alguém pois queria fazer um elogio a meu respeito pois eu fui além das expectativas e fiz algo que vai além da minha obrigação ao ajuda-lá. Poxa, fiquei todo encabulado, chamei a coordinator,  a senhora conversou com meu manager enquanto eu fazia umas outras coisas e depois fui acompanhando ela até a estação do monorail, conversando com ela. Interessante ver o quão positiva ela era, mesmo com tudo que aconteceu com ela, de ela está debilitada ela aproveitou muito o dia e continuava vendo o lado bom de tudo, me desejou sorte no fim do programa, me abençoou e disse que esperava que meu manager me desse uma gratificação. Fui dar meu clock out atrasado e meu manager chega com um Fanatic Card pra mim, esse foi com um gosto especial por ser de reconhecimento de um Guest.
Chegando em casa, tidos os meninos indo pro Wendy's e é claro que me juntei a eles, ainda encontramos  outros por lá e depois de um lanche, hora de voltar pra casa e... Lavar a roupa, sim, e ainda arrumar mais a mala, reorganizar as coisas e preparar pra sair do apartamento, sem falar em limpar um banheiro que tinha sido inundado e com minha toalha de banho caída encharcada no chão. Noite de muito trabalho, mas tá acabando essa parte chata...

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário