sábado, 25 de janeiro de 2014

Dia 63 - The Usual Morning Line Up

Domingo gostoso de ficar na cama enrolando,sem vontade de fazer nada,  eu até iria sair pro Disney Quest, só que a preguiça reinou com força e fiquei por lá em casa mesmo.
Liguei o skype e fiquei conversando com minha família pra matar saudades, pra me animar, pra ter motivação e me diverti. Enquanto conversava, eu cozinhei, almocei, troquei de roupa e preparado lá fui eu pra mais um turno de trabalho que iria até de madrugada afora. Frio e muito frio.
Sei lá, mas esse semana já é a final de algumas pessoas, as meninas da Emporium quase todas estão saindo e isso já deixa minha Break Room mais sem graça, claro que aproveitamos muito o tempo junto. Não sei porque passei mal esse dia, tava com um dor de cabeça do mal, pensando em pedir pra sair mais cedo pra já chegar em casa e dormir mas acabei ficando até o fim do meu turno naquele nevoeiro absurdo, num dia que o parque resolveu fechar as 3 da manhã

Vamos lá,
Força que tá acabando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário