quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dia 50 - I'll be There Someday

Mais um dia intenso, acordar, arrumar e ir pro trabalho. No entanto ontem as coisas foram um pouco diferente.
Fiquei matando um tempo na cama até que a Amanda chegasse lá em casa. Tiramos a manhã pra resolver sobre a hospedagem em NY. Com muita procura, e um auxilio camarada do Renato e muitas horas gastas finalmente achamos algo com um preço justo e com boa localização, pois é, o GP 2014 há está começando a se configurar, essa semana ainda comprarei minhas passagens! Tudo resolvido, hora de ir trabalhar e lá fui eu apressado pra não perder o ônibus e resultado, quando cheguei lá percebi que tinha esquecido o cinto da costume, bem como meu antibiótico, como o ônibus ainda demoraria a sair, saí correndo pra buscar em casa essas coisas, pior de tudo: Tanta pressa pro ônibus demorar mais ainda e eu esquecer de tomar o antibiótico durante o dia.
Mais um dia trabalhando, mas as coisas mudando mais uma vez, primeiro que com a Mouseketeria em reforma tive que almoçar subway, quando cheguei lá em cima no parque e já não estava tocando mais as musiquinhas de Natal que já estava cansado (eram chatas), mas agora toca umas estilo anos 30 e na parte dos strollers clássicos da Disney  versão instrumental. A decoração de Natal tá sendo tirada aos pouquinhos e nem dá pra reparar muito nas mudanças. No mais, parque fechando no horario normal, as 9h e com isso os horários madrugada a dentro estão acabando.
O frio tá chegando, não ficar empacotado não é opção, seguimos congelando nos túneis e lembrando dos avisos da amiguinha Gabi Mazoni, I should believe in you... Fim da noite encontro o Pedro meu roomie lá no ponto de ônibus e lá fomos nós conversar até tarde e comer no Wendy's.

Keep safe

Nenhum comentário:

Postar um comentário