segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dia 49 - Zip - A - Dee - Doo - Dah

Agüentar tantas horas de trabalho é super-humano, por isso tenho dormido muito pra me recuperar fisicamente. No caso de ontem levantei e fui resolver uns por menores. Fui ao Front Desk usar pá computadores pra cotar passagens do Grace Period, resolver sobre as fotos do PhotoPass e imprimir minha copia da passagem de volta que foi alterada. Foi rápida a passagem mas super útil. Saí então pra trabalhar.
Passei no Costuming, busquei algumas roupas e subi pro parque pra aproveitar o último dia de Splash Mountain. Sim! Mais uma vez ela vai fechar pra reforma e não poderia deixar de ir, mesmo se tivesse frio, o que na verdade nem foi o caso, tava um tempo agradável! A fila tava enorme, 120 minutos, por sorte, tinha um fastpass especial pra qualquer atracão do MK até dia 15/01. Foi o que me salvou, aproveitei muito a ride, curti cada segundo e principalmente a queda. Sei lá porque eu gosto tanto dessa ride, não sei se é porque foi a primeira que eu fui na Disney lá em 2006 ou se é porque somado a isso tem o fato de ser um filme que eu assistia muito quando criança com meu pai, ele até tinha gravado em VHS pra mim o filme. Sei lá, só sei que gosto muito, sentirei falta dela, mas pelo menos aproveitei muito dela já por aqui! Aliás como disse sobre os ventos da mudança que estão passando por aqui, vão fechar mais coisas pra reforma, o Casey's Corner e o Agrabah Bazar, hoje foi também o último dia do Camp Minnie Mickey no DAK, sendo que com isso as últimas performances do "Festival of the Lion King" também foram nesse dia. Fechando também a Mousekeeteria, a cantina principal do MK, bem como os grab and go das lands, mas fechado só pra trocar o fornecedor, espero que pra melhor e com um cardápio mais variado, quem sabe até uma comida self-service, ok, posso parar de sonhar. Outra coisa, último dia de Decoração de Natal foi esse domingo, viraram madrugada a fora tirando isso, quero só ver como vai estar esse castelo agora, vai ser estranho ver tudo sem as guirlandas e poinsetas.




Anyway, depois da Spalsh sai pra almoçar pelo backstage, trocar de roupa, e ir trabalhar só que com o intuito de cortar caminho, entrei na loja de Natal da Liberty Square e pronto, tinha enfeites novos, quer dizer enfeites re-estocados, claro que acabei comprando, porque poderiam durar apenas horas, só que isso me custou uma pesada absurda no backstage, pra comer e me trocar, foi correria mesmo pra não dar clock in atrasado, mas felizmente deu tudo certo!
Tá legal no trabalho agora, por mais que o pessoal faça falta, você agora tem seu espaço lá e acaba aproveitando de outras formas. Minha treinadora ficou assustada em ver como eu conheço muito do parque, informações das atrações, indicar as coisas pros guests, e como que sou ágil e esperto pra estocar. Sei lá, voce vai se acostumando e fica bem a vontade com tudo, independente do que eu esteja fazendo lá, tá sendo tranquilo pra mim, mas como estou cansado dos dias que se seguem e que estou trabalhando muito (já somam 10 dias diretos sem folga) ficar nos túneis tem sido nada confortável pros meus pés, mas aprendi o truque do Mickey: Simples, pego a luva do Mickey e fico acenando, mas além disso, fico imitando o jeito q o Mickey cumprimenta os guests, com pezinho de lado e tudo mais, pelo menos assim alivia um pouco a tensão nas pernas e resulta num belo jeito de entrar em contato com os guests. Mais breaks com amigos da Main Street, mais bus com os atarefados do MK, Saldo do dia: Aproveitando o que e possível e sobrevivendo!

Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário