segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dia 69 - That is More that we Shared

De volta a vida de trabalho, mas ainda assim aproveitando cada segundinho por aqui.
Amanheci bem cedinho no Epcot, antes da Word Showcase abrir! Passei na MouseGear e resolvi algumas pendência da listinha e depois, fui viajar pela Word Showcase, país por país pra completar meu passaporte com autógrafos e fotos dos lugares que passei e me esqueci de tirar fotos. Foi um dia corrido e cheio de selfies, mas bem proveitoso e divertido. Terminei tudo e peguei o monorail pra voltar pro MK. Chegando lá, almocei e passei no Costuming, Cast Conection e Property Control, voltei pro parque joguei um pouquinho do Sorcerers e por fim, hora de começar o trabalho.





















Cheguei pra dar o clock in e tinham dois managers e dois cordinators no lugar e um deles me perguntou se meu programa já acabava essa semana e se eu precisava de uma avaliação, bom claro que disse que eu queria sim, só que nessa hora que minha ficha caiu mesmo, mesmo com as meninas da Emporium já tendo indo embora, já ter passado a Graduation ainda não tava sentindo o sentimento de bota fora. Fui então pro meu caixa e quando uma Guest me perguntou onde ficava o banheiro mais próximo, aí sim que eu percebi que sentiria falta até mesmo disso. Pois é, o jeito então é aproveitar cada segundinho mesmo, seja como Guest ou no meu trabalho mesmo, que realmente, é um lugar que eu gosto muito.
E não parou por aí, tive momentos bem positivos com o Cast e os guests. Uma manager começou a tirar fotos minhas do celular dela enquanto eu interagia com as criancinhas, isso porque momentos antes, ela me chamou pra criar o nome do time da nossa Work Location para um campeonato de boliche, segundo ela, ela falou numa reunião dos managers que eu seria o indicado pra isso por causa da minha formação. Sei não, mas embora tenha sido tudo bem normal o dia ontem, nada de muito aventureiro ou coisas muito especiais (e nem fechei), foi um dia excelente de trabalho, onde me senti bem, como parte daquele time, e que em breve teria que  deixa-lo. 
A hora que cheguei em casa poderia ter sido mais normal, digo, chegar e dormir só que não foi bem assim, fui ainda cozinhar pra ter comida nos próximos dias. Praticamente fiquei madrugada a dentro cozinhando, ok, nem tanto assim, mas enfim...

The monorail ride will be completed...

Nenhum comentário:

Postar um comentário