sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dia 51 - Who's the Leader of the House that's Made for You and Me?

As coisas começaram mais corridas hoje, mas só começaram! Primeira parada do dia foi no Dolar Tree, como o dia dos namorados está chegando aqui tá cheio de coisa de decoração lá de corações e jantar romântico, só fiquei pensando em como minha mãe iria fazer a festa comprando coisas pro Encontro que ela insiste que não vai organizar mais.
Hoje é o dia de mais co-workers se despedirem: Carrie (China), Kaito (Japão), Jina (Coreia do Sul) e Catalina (Colômbia) teriam hoje seu ultimo dia trabalhando na Disney. Também é aniversario do Gui, o brasileiro. Quis ser legal com eles também então lá fui eu fazer brigadeiro pro pessoal, quase que deixei passar do ponto mas ficou bom, arrumei igual um foguete e fui pegar o ônibus pra ir trabalhar. Almocei na breakroom da Main Street junto com a Maju que tinha acabado de terminar um shift na Emporium e depois iria curtir o MK como Guest. Esse sim era um dia frio meus caros, muuuuito frio! Meu primeiro assigment foi o Magical Moment do Pin Stroller (o que tem o Mickey dentro com muitos Pins pra trocar). Como nao tem mais parada dessa vez consegui a atenção de muito mais gente, muitos trocaram Pins com o Mickey (e trocaram uns bobos por uns muito bonitos -caros-), e conversando, interagindo muito com os guests, toda vez que via uma criancinha que ficava mega feliz em ver o Mickey passeando de Stroller eu imitava a voz dele e ficava conversando, não tinha  quem não amasse, inclusive o meu manager que me viu todo  envolvido com um menininho de cinco anos que estava na Disney pela primeira vez. Ele riu muito, a mãe do menino gostou e minutos depois meu manager me vem entregar meu quinto Fanatic Card!
Tava felizão com isso e aí aparecem lá no MK a Lívia, Giulia e o Renato, estavam indo encontrar a Maju e aproveitar o parque. Foi ótimo ter a visita deles, receber o abraço, compartilhar a felicidade e até trocar   Pins com a Lívia! Eles partiram mas enfim chegaram o pessoal que iria ir embora. A Carrie já chegou com livrinho pra todo mundo assinar, dei pra ela um presentinho, coloquei o brigadeiro dentro do potinho que levei daqui e dei também a receita e um chaveirinho, ela me deu um chá chinês  todo especial lá,  pro Kaito também dei uma lembrancinha do do Brasil e docinhos. É engraçado, diferente dos americanos que estavam totalmente saudosos, eles estavam sim com um sentimento de "vou sentir falta", mas ao mesmo tempo felizes sabe, tipo "mais uma etapa vencida", "vim, vi e venci". De qualquer forma, sentiremos falta deles, aprendi muito com eles, culturas totalmente diferentes da minha e que acrescentaram muito pra mim.




E o frio continuava man, absurdamente continuava, o dia que fez 1•C em Orlando, por causa do frio as rotações eram mais freqüentes, pra que ninguém ficasse nas posições ao ar livre por muito tempo. O ápice do dia (pelo menos na questão do trabalho em si) foi o brasileiro que chegou perdidinho falando quase nada de português procurando os pais deles que tinham se perdido. A história toda era se consiste em ele querendo saber se o pai tinha devolvido o ECV pra saber se ele saiu ou não do parque, o homem era de BH, na faixa de uns 40 e poucos anos e os pai dele de 80 anos sumiu no meio do parque a cerca de três horas junto com a esposa, no caso mãe desse cara, de 72 anos, que segundo as palavras deles era lesada e perdidinha da Silva e mais uma criança de 12 anos. Lá fui eu com ele até o Guest Relations tentar ajudar a resolver o problema dele, ligar no hotel e ver no que dava, felizmente a menina do GR era brasileira e super ajudou. Final da história, os pais deles já estavam de volta no hotel a horas. O pior de tudo é que eles se perderam perto do castelo ou seja, em lugar aberto, sem ter como rastrear o paradeiro e o MK é mais difícil de sair porque tem que passar pelo TCC e só aí pegar o taxi, e no caso dele, ainda devolver o ECV sem saber falar inglês, some isso ao fato de serem dois idosos e um pré-adolescente, mas deu tudo certo no fim. Só ficava imaginando nos pepinos que a Gabi Mazoni passava no GR, afinal tudo sobra pros GRs.
Hora de ir embora do trabalho, fomos liberados mais cedo porque com o parque fechando cedo, conseguimos fechar as lojas cedo. Fiz closing com o Kaito, fomos embora nós três juntos (Carrie) pegar o ônibus e encontramos com os outros também. Rimos muito, até porque teve gente que acidentalmente levou o colete de segurança no bolso do casaco e nos despedimos! Isso tudo só me faz pensar que a minha hora também está chegando... Bom, paciência né, uma coisa de cada vez!

Hora de dormir,
Abraços ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário