segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dia 56 - This is the Road and These are the Hands

Tá chegando o fim do programa, sim, tá na hora de aproveitar aquilo que não foi feito ainda, de não deixar nada pra trás. Foi com esse sentimento que saí de casa hoje.
Encontrei a Jaq e a Aline no ônibus, já no do westclock encontrei, pra variar a Chris, porque sempre nos vemos nos ônibus, sempre hahaha! O plano de hoje era além de jogar no
Sorcerers e pegar minhas cartinhas era passar no Enchated Tales with Belle, que eu até achei legal, mais pela interação que os guests podem ter e pela tecnologia dos Enchanted Objects do que pela atracão em si, fui também no Astro Orbiter que é bobinho, mas dá uma visão linda do parque e é claro, tentei derrotar o Scar no Sorcerers, mas ele tá muito forte e tá ficando mais difícil. O bom é que consegui trocar as cartas que tinha repetidas.
Resolvi então que queria mais uma ride antes de entrar, só que fiz uma escolha errada. Minha escolha foi o Peter Pan's Flight: Quando eu passei por lá pela primeira vez, tava fechado porque tava em manutenção, como tinha acabado de abrir eu pensei ok, não vai demorar muito, o problema é que ele foi consertando e parando e tava num ritmo mais lento, eu tinha tempo de espera, no entanto, já tava ficando apertado, acabou que deu tudo certo e pude ir na ride, mas de lá já saí com tempo contado pra me preparar pra começar o trabalho. Ou seja, trocar roupa, almoçar e subir! Tudo certinho, sem atraso nenhum.
Tudo tranquilo pra um domingo, como o movimento diminuiu as primeiras horas do shift parecem que nunca passam, nisso deu pra conversar sobre a receita do brigadeiro, sim o negócio  repercutiu e me pediram a receita. Outra coisa é que agora chegou a temporada das excursões de brasileiros, o que apavora um pouco o pessoal porque chegam bandos nas rides, lojas e restaurantes, como ontem não teve parada no MK nem tinha tantos grupos, mas nos dias que tem: Fujam pras Colinas!
Ok, não teve parada, mas o parque fecharia depois do Wishes e ficaria aberto só pra Guest de Resort (Extra Magical Hours), o que foi um terror pra mim. Estava sozinho de Elvis (recebendo as wheelchairs e ECVs) e assim que começou o Wishes a pessoa que estava de porter (guarda e a wheelchairs e ECVs) saiu pra fazer uma run e depois que acabou o Wishes só estava eu pra receber e guardar tudo, com muita gente saindo do parque. Tava uma loucura, sem parar um minuto, tentando fazer da melhor forma pra otimizar tempo e espaço, e ainda lidando com problemas menores, tipo Glow Cart e o famoso "Where's the Closest Restroom?". Por sorte um dos managers chegou (o mesmo que passou o video ontem) e foi super me ajudando no back quando ele viu que eu estava sozinho. No fim das contas ele estava mega feliz pelo trabalho em equipe que fizemos e super satisfeito com o jeito que eu não perdi o ritmo e ainda fui muito Disney Look. Mas depois disso tudo, lá fui eu pra mais um break, ou seja, tempo pra buscar a energia em uma barra de chocolate e tirar um cochilo. Voltei depois pro túnel, fechei com os ônibus e por fim hora de ir pra casa depois de um dia intenso.
Acontece QUE tudo poderia ser muito certo se não fosse o motorista babaca do nosso ônibus. Eu cheguei a tempo de pegar o ônibus, estava na frente e o cara arrancou na minha cara. A Ana, uma das meninas da Main Street East, estava no ônibus estava dentro e pediu pro cara parar, alias só estava ela no ônibus, e o motorista chegou a me ver, ele não parou foi em desrespeito mesmo. Fiquei com tanta raiva, explodi ali, até que o próximo ônibus chegasse seriam mais de meia hora, que foram na verdade 40 minutos! Cheguei em casa quebrado, mas o Pedro tava lá com o Guilherme decidindo o GP deles, e depois chegou a Luísa com a Ana, que me falou que o motorista alegou que "Quando o ônibus esta em movimento eu não posso parar", ok, mas ele arrancou quando eu ia entrar! Depois chegou mais gente vindo da House of Blues, foi bom ter a casa cheia um pouquinho, mas o cansaço venceu e fui dormir...

Mineiro não perde trem
Mas esse ônibus, mesmo pra mim, foi covardia do motor!

Hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário