segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dia 55 - When the Sky is Cloudy

Costumo não gostar muito do dia 11/01, parece que toda a graça do dia 10 foi pro ralo e é claro, foi né... Mas enfim, vamos pra mais um dia de trabalho.
Como esse é o fim de semana da Maratona, planejei sair com antecedência, foi bem antecedência mesmo, encontrei com a Jaq no ônibus, fomos na Property Control (aonde finalmente comprei minha mantinha por um preço mega camarada), passei no Costuming, joguei o Sorcerers e finalmente desci pra trocar de roupas, almoçar, trocar meus pins, cochilar e chegar bem a tempo pro trabalho.
Meu assigment de cara foi fazer a ECV Waitlist, nunca tinha pego isso e fiquei meio tenso, afinal é responsabilidade pra caramba, mas como tenho comentado, os parques já estão mais vazios e a lista de espera nem tava tão grande, deu pra ligar pra todo mundo sem problemas. Hoje a Sá trabalhou comigo no strollers e foi bem divertido a presença dela lá, a Luísa passou lá junto com a Ana pra me visitar. Depois de algumas tasks, chegou a hora do break, e quando volto di break, túnel e enfim, chuva, por sorte minha capa de chuva fica guardada no backstage. O ruim é que com isso cancelaram a parada, e como ela não acontece mais todo dia tinha gente no parque só por causa disso, e pela lei se estivesse chovendo e com raios eles ficam proibidos de fazer os fogos. Perto do horário do Wishes caiu mais chuva, um raio estourou no céu e parecia que seria uma noite sem fogos no MK. Mas no final das contas, atrasaram, mas teve o Wishes sim e ainda, depois dele fizeram a parada. Dia feliz pra quem estava passeando lá.

Vencedor do quiz da semana: EU


Na hora de fechar, fiz junto com a Sá (ou Sam né?), o que deixa tudo bem
mais legal e é claro, fácil. Já fechando tudo, quase na hora de ir embora o manager faz um meeting na sala dele e resolve passar um video motivacional e ali naqueles minutos finais que meu dia valeu a pena, não pelo vídeo em si, até porque peguei pouco dele já que o áudio estava baixo, mas pela atitude dele em motivar, de exercer um papel de líder mesmo. Eu realmente me interesso muito sobre liderança, em aprender e tudo mais e esse meeting foi uma verdadeira aula, pelo exemplo dele, foi realmente fui vendo o quanto de aprendizado e bagagem esse programa está me oferecendo, sem falar no que foi falado lá conosco. Cheguei em casa cansado e precisando de cama, mas feliz e satisfeito com tudo, e grato mais uma vez pela excelente oportunidade.

No fim das contas, você absorve o que pode disso tudo
Grande abraço ;D  

Nenhum comentário:

Postar um comentário