segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dia 70 - I'm Gonna Whreck It

Corre corre apertadíssimo pra dar conta de fazer tudo que ainda ficou pra trás. Uma matemática maluca pra encaixar tudo na agenda.
Levantei pra acertar mais e mais coisas de casa/mala, fechei a hospedagem de Las Vegas e fiz a reserva no resort da Disney pra Aline. Esses dias recebi a notícia de que a Aline (irmã da Gabi Mazoni) está em Miami e ela vai aproveitar pra fazer uma visitinha aqui na Disney junto com a familia, vai ser coisa rápida mesmo, vou passar elas com meus ingresso de cortesia e tambem estou ajudando com a reserva já que ela vai dormir uma noite já que ela veio mesmo foi pra Miami. Como disse a Gabi será um magical moment que farei pra eles, é uma forma de agradecer a Gabi pela ajuda dela e de finalmente ter uma oportunidade de usar esses benefícios de Cast Member, já que ninguém veio me visitar. Mas enfim, só de ter feito duas reservas nesse dia já me ocupei muito...
Reservas feitas, arrumar e partir pra Downtown Disney, o plano era brincar em Disney Quest, um parque indoor da Disney só de jogos interativos, um monte de fliperamas e simuladores bem modernos. Fui lá num pulo, joguei quase todos os jogos, pelo menos os mais diferentes, nem dei muita bola pros fliperamas, exceto que joguei o Fix it Felix, o jogo do filme "Detona Ralph". De resto aproveitei o simulador Magic Carpet Ride, no Jungle Cruise, Pirates of Caribbean, sim é quase uma Adventureland inteira lá dentro. Fui ainda no simulador de Montanha Russa, que você mesmo faz, onde a Ana Lígia tava trabalhando, fui num lugar onde você minta sua própria musica e depois em um simulador que é uma batalha contra super vilões de quadrinhos. Super divertido, brinquei igual moleque, foi rápida a passagem,mas valeu a pena. 
Fui então pegar o ônibus pra ir pro MK, mas como tive que passar pelo Market Place aproveitei e fiz uma visita à Luísa na Goofy's e ainda ganhei magical moment, sem falar que descobri o Hidden Goofy lá da loja dela com a ajuda do Lucas. Tudo certo enfim, hora de ir pro MK pra mais um dia de trabalho.











Engraçado, tudo que eu fazia tinha gosto de "última vez fazendo isso", como eu comentei já, temos muitas funções nos Strollers e com isso o trabalho acaba nunca sendo repetitivo, mas com isso tem vezes que você pode ficar uns dois dias sem fazer uma mesma posição. Peguei o Mickey's Pin Stroller, fiz Money Run, fiquei de Porter, tudo pra mim parecia que seria a última vez. Engraçado que agora com os novos CP's chegando a gente ajuda a ensinar eles e acaba também se apegando, e realmente gostaria de passar tempo com mais dos meninos lá. O manager que falou do caso da mulher que tava com a vida toda acabada me chamou ontem pra gente resolver a questão da surpresa dela, tudo certinho e muito legal ver a confiança dele em mim. Ontem também ganhei mais uma Fanatic Card (o sétimo) por ter ajudado uma Co-worker que tem um problema de coluna a armazenar as wheelchairs nas prateleiras do topo. 
Passei um break na Main Street break room, outro eu usei pra jogar mais dos Sorcerers of Magic Kingdom (só faltam duas fases agora), mais uma vez pegaram meu casaco, mais outra vez fiquei no tunel, e dessa vez com aquela chuva fininha que mais irrita do que molha e mais uma vez fiquei fechando. Por fim, na hora de ir embora eu percebo que me faltou a nametag, tinha deixado no topo do meu armário. Não teve outro jeito, saí correndo pra busca-lá de volta, até perdi um ônibus por causa disso mas não dava pra voltar pro Brasil sem essa nametag né? Enfim, agora sim, ônibus->casa->conversar com os meninos de casa até tarde-> dormir.

Great hugs
Five days...

Nenhum comentário:

Postar um comentário