domingo, 5 de janeiro de 2014

Dia 46 - Dig a Little Deeper

Tudo voltando a normalidade já, sem mais paradas de Natal, Wishes normal, a decoração continua assim como o parque continua fechando 1am todos esses dias, e por isso o movimento ainda é grande. Nem chuva, nem o frio absurdo que tem feito tem impedido o pessoal de vir aos parques.
Lá fui eu pro trabalho, encontrando no caminho mais e mais casts brasileiros na Break Rooms, túneis e etc. A Carol veio no ônibus comigo, depois almocei com a Talarico e o pessoal da Fantasyland Attractions na Mouseketeria eles saíram do break, encontrei com a Ana e depois a Cristiana. Fui pra break room da Main Street e aí encontrei com as meninas da Emporium enquanto eu me preparava pra entrar no trabalho, fora as muitas vezes que me deparo com o pessoal da Emporium, Main Street East e Operations durante meus breaks. É muito legal isso, esse clima de conversa e família MKingdom, reenergiza a gente, isso acho muito diferente de quando eu trabalhava no DHS, pois apesar de ter as companhias de break ou de ônibus, no MK é diferente por os backstage todos estão interconectados pelos túneis então vice sempre tromba com alguém e mata a saudade, conhece novas pessoas, se diverte, as meninas da Emporium que o digam afinal, nossos breaks sempre batem e sempre estamos nos vendo. Fora o pessoal que você sempre encontra na saída pro ônibus!
Como falei, ontem foi o último dia de trabalho dos CP's americanos e hoje era o dia de eles se despedirem de tudo. O pessoal do Strollers resolveu visitar os quatro parques em um dia, e o final da rota deles foi o MK, passaram lá na Train Station com os olhinhos inchados de choro, a sensação de estarem felizes pelo tempo que passou, misturada com a felicidade de voltar pra casa e a tristeza de deixar esse lugar. Mais abraços, mais palavras de carinho, eles pegaram a "carteirinha de estudante" deles e saíram saudosos quando o parque estava fechando, de repente, estava eu lá em um dos túneis e chega o Jon, um dos CP's, chega com um button de aniversário. O aniversario dele seria só daqui a três semanas mas ele queria levar um desses com ele pra casa e queria que eu escrevesse pra ele. É nessas horas que você  vê o quanto você pode marcar a vida de uma pessoa e agrada-lá com coisas mínimas. De fato, essa galera toda vai fazer muita falta na Strollers Family!
Chegou a hora de ir embora, porém quem disse que o ônibus chegava?Os ônibus do MK tem duas particularidades: 1. Ficam uma hora sem passar e quando chega chegam um atras do outro (ou seja, se perder 1, perdeu 2 e tem q esperar 1 hora) e 2. Estão sempre atrasados. Quando cheguei no ponto um carinha (americano) chega pra mim injuriado falando do horário do ônibus, que estava atrasado e tudo mais, ele estava tão revoltado que precisava desabafar com alguém e falou com o primeiro que viu pela frente, no caso esse que vos escreve, e depois veio mais uma menina com quem ele desabafou, que também era brasileira e logo menos era uma roda de brasileiros (e uma peruana) com quem esse americano tava envolvido. Ficamos conversado enquanto o ônibus não chegava e até passou rápido a hora, esse cara é CP e trabalha como PhotoPass Photographer e extendeu o programa dele por mais seis meses. Super gente boa e conversado, viemos o caminho todo do bus trocando ideia com ele, ele realmente se enturmou com a galera e fez questão de sentar conosco no ônibus. Hahahaha pois e, eu tento aproveitar o tempo de espera do ônibus pra escrever os posts e o tempo do ônibus pra dormir mas ultimamente todos os MKs tem se encontrado e compartilhado as dores e louros do trabalho.

See you in a while

Nenhum comentário:

Postar um comentário