domingo, 24 de novembro de 2013

Dia 5 - We Create Happiness

Madrugamos hoje! Dia de Traditions, nosso primeiro dia de trabalho e treinamento. Super legal e divertido, embora estivéssemos com muito sono a principio





As expectativas eram grandes. As aulas sao ministradas na Disney University, e lá é uma lugar muito bonito, cheio de quadros e pôsteres e tudo que te deixa louco! Eram varias aulas divididas em módulos. Quando entramos pra sala já ganhamos nossa carteirinha da Disney que serve para descontos nos parques, bater ponto e outras coisas mais, tivemos aulas, algumas surpresas, brindes e por fim,  nossas nametags, que sao os crachás pra usar no trabalho. Foi uma manhã muito especial, curti muito e também me emocionei ao viver tudo aquilo de novo, mas não agüentei, quando eles exibiram o último vídeo eu desabei em choro, sei lá por que, ou melhor sei, tudo muito especial, lágrimas e soluços de graça...

Sai da University passei em casa e depois de muitos ônibus perdidos e desencontros fomos aproveitar que somos oficialmente Cast Members indo aos parques! Fomos ao Hollywood e é impressionante o tanto que me sinto em casa naquele lugar, parece que nunca sai de lá, Fomos na Tower of Terror, RockN' Roaller Coaster e no Star Tours, pois é pouca coisa, mas também chegamos tarde por lá, mas conseguimos ver o show das luzes de Natal, e ter ido no Star Tours valeu a pena já que foi recordada a atracão e ela é agora um simulador 3D, muito legal embora eu tenha ficado com dor de cabeça por conta do meu astigmatismo.

Passei também pelo Pizza Planet, meu restaurante da outra vez, e vi o tanto que ele mudou desde que sai de lá. Novas coisas no menu, novas vasilhas pras saladas, mais mesas, menos jogos na área do fliperama, não reconheci nenhum funcionário, mas conversei com uma menina que trabalha lá e pelo jeito, duas managers ainda continuam por lá. Comi a Veggie pizza que eu tanto senti saudades e revivi boas memórias que aquele lugar me trazia!


O legal é que muitos do que estavam conosco pelo parque estavam conhecendo a Disney pela primeira vez, é empcionante ver a empolgação deles, misturada com a minha em todas as attractions, sendo que tinha gente com medo de ir nas mais radicais!
Saímos de lá e voltamos cada um pra sua casa. Descansei um pouco, tomei um banho e sai novamente, fui visitar o Grand Floridian resort, que eu ja gostava muito e agora fiquei mais apaixonado. 



Antes passei no Contemporary pra pegar o Monorail e lá troquei dicas com uma ex- College Program americana que agora trabalha  na Disney, super bacana a maneira como ela se mostrou solicita! Já no GF, vi a festa de Natal do MK pela praia de lá, lanchei e acreditem ou não, tive um momento muito prazeroso e mágico fazendo um simples passeio por um hotel! Derrotado! Dia foi longo, sentindo muitas saudades de casa e doa amigos, mas aproveitando ao máximo cada segundo!

Bye bye bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário