quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dia 10 - Let it Go!

Acordando cedo, quer dizer cedo porque fui dormir tarde, mas enfim, fui aproveitar o começo do dia no Magic Kingdom e explorar a New Fantasyland logo pela manhã.




Eu curti muito, a vila da Bela, o Story Book Circus, ficou bem bonito! Também aproveitei o dia pra começar minha character hunting pelos parques e conseguir os autógrafos no meu livro de autógrafos que eu fiz, foi bem bacana, os personagens ficavam bem felizes em ver as páginas preparadas pra eles. Fui em algumas atrações e depois, desci pro backstage pra almoçar e me trocar. Meu treinamento/shift começaria as 18:00, deu tempo de ainda dormir um pouquinho e resolver algumas coisas no pc por lá.


Treinamento foi até tranquilo, fiquei mais no caixa, pegando experiência e aprendi sobre os procedimentos de fechar o parque. Fiz meu assessment nesse dia também, que é uma prova sobre as coisas relativas ao trabalho. Depois desse assessment que comecei a trabalhar em fechar o parque.
Tava fazendo muuuuito, mas muuuuuito frio e eu não trabalho só em local fechado, mas muito em local aberto. A primeira tarefa que fiz era de orientar o pessoal a saída do parque e a guardar os strollers embaixo da estação de trem, segurando um bastão verde tipo sabre de luz e uma luva do Mickey que coloquei pra disfarçar o frio/vento que tava fazendo, o bom é que fiz isso vendo a Main St. Eletrical Parade, que nunca tinha visto. O bacana que sempre que um guest comentava comigo do frio eu falava que nos deixamos o MK assim congelando pra dar boas vindas ã Princesa Anna e Elsa do novo filme FROZEN que está sendo lançado essa semana, um jeito de manter a mágica.
Depois fomos recolhendo as cadeiras de roda e strollers deixados pelo parque, no monorail e tudo mais, aí empilhamos strollers, e fizemos mais muuuuito coisa, realmente, Main Entrance não é uma role de Merchan  tal qual as outras...
Mas o mais legal disso tudo é ficar no parque quando ele fecha sem Guest nenhum e ver a Main Street vazia, linda, e as outras áreas também. Vi a manutenção e limpeza pela madrugada afora no parque, realmente, o cuidado e preciosismo deles com tudo é de impressionar.

Nighty night, fui dormir 4 da manhã !
Abraços :D

Um comentário:

  1. Eu falei que voce ia amar! E que ia congelar de frio! Mas mesmo assim vale a pena! Defende a reputação dos Strollers aí porque só quem não sabe aproveitar que não gosta! Amei a sua ideia de que o parque tá gelado por causa do filme Frozen, excelente ideia! Bom pra aqueles guests que seeempre perguntam, "aonde que desliga a água desse parque?" ou "onde liga o ar condicionado" ou aquele povo do norte que acha ingenuamente que a Disney estar quente durante o Imverno e fala "eu sai de casa pra fugir desse frio todo" hahah é uma bo resposta pra esse todos! Bjoss

    ResponderExcluir