terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dia 1 - More to Find that Can Ever be Found


Pois é finalmente chegou!
Dia de voo, dia de tudo acontecer, na boa que mal conseguia definir o que passava pela minha cabeça. Empolgado, SIM, ansioso não, sei lá. Era um mix de sensações mais diversas o possível.



Começando pelo chegada ao aeroporto. Fui levado pela amiga “de casa”, a Agda, que mesmo sendo chata, em acompanhou nesse momento e fez parte desse programa. Fiquei muito feliz pela disposição e companheirismo dela.

Depois que a Agda foi, hora de embarcar, entrei na sala e lá já encontrei todos e todas Cast Members BHs, empolgados e esperançosos, que delícia estar ali com todos aqueles, meu companheiros de viagem, um pelo outro, recém despedidos dos pais rumo a realização de um sonho, e sério até agora eu ficava “nao to acreditando que estou voltando”. Ok, vamos embarcar, mas antes uma foto antes que perdêssemos o voo HUhuhUAUUhuah

Cast Members BH- A foto que quase nos custou perder o voo!


Chegamos em SP, nosso voo pra Orlando sairia só 01:19, então tivemos tempo de sobra pra descansar e lá fomos todos nós ao Pizza Hut! FESTA define o que foi esse Pizza Hut, todos os atendentes empolgados atendendo uma mesa de mais de 25 pessoas com mala e todos uniformizados de DREAM MAKERS! Foi divertido, e super memorável. Foi em SP que a ficha começou a cair, quando vi o pessoal de SP, que conhecia apenas por face/wpp/Skype que eu comecei  a realizar que o programa de fato tava acontecendo...


Tobirucas queridos! Empolgação que não se media! Todos de vermelho para se autoreconhecerem!


MAIS FESTA na sala de embarque em SP, nosso voo nem atrasou o embarque, super de boa, no entanto, a decolagem atrasou 50 minutos! Problemas técnicos alegaram eles, mas felizmente levantamos voo e sem mais problemas, o voo foi tranquilo, e tinha umas 40-50 CMs voando juntos! Me sentia protegido, parte de um bom grupo. Chegamos em Orlando, pousamos e aí que pensei, “estou em solo americano, agora é pra valer” e isso me deixou mais animado

Filmes no aviao.... Tinha também Friends e TBBT!



Bom, muita empolgação, diversão e um mix de coisas aleatórias passando pela minha cabeça, um primeiro dia muito agitado, mas onde vi o cuidado de Deus em tudo, nas coisas que resolvi pela manhã, na chegada em Confins, na Pizza Hut, em conhecer meus velhos novos amigos, no voo, muito feliz e agradecido pela oportunidade!

Agora de fato começou, agora eu garanto que vale a pena acompanhar as atualizações por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário