segunda-feira, 11 de novembro de 2013

-7 I Love to Laugh!


Bom hoje começa a semana-maratona-turbilhão louco de provas e trabalhos, e nada melhor que encarar tudo isso com um pouco de humor ou um simples relaxamento mental. E se tudo isso por relacionado a Disney melhor ainda (ou me dispersa mais ainda pensando nos próximos dias).

Vou indicar então pra vocês os vídeos do Canal Nostalgia. Pra quem não sabe, esse é um canal do Youtube que tem pouco mais de um ano é é produzido pelo Felipe Castanhari (que apresenta os vídeos) e o amigo/sócio dele Fábio Pereira. A proposta do canal é trazer programas (quinzenais, sempre as quartas-feiras) sobre coisas que marcaram nossa infância anos 80/90/2000.

Super indico o canal mesmo, assinem e recebam as atualizações. O jeito que os programas são apresentados pelo Castanhari e o preciosismo da edição, trilha e seleção dos temas realmente conferem uma boa qualidade pro canal. Minhas indicações aqui pro blog, são os episódios/programas Disney-related, mas todos são muito bons (o do Mortal Kombat mesmo é sensacional).


NOSTALGIA- Disney
Cantem junto os clássicos dos filmes, se emocionem com as cenas mais marcantes

NOSTALGIA - PIxar
Porque todos amam o renderman HUhuHHuhuahuh


NOSTALGIA - Disney CRUJ
Essa e pra quem teve infância mesmo


NOSTALGIA- Teoria Pixar
Meio viagem, mas super interessante, vale a pena mesmo ver! (A teoria nao é do pessoal do  Nostalgia, eles apenas fizeram a versão audiovisual dela)



Bom, fica aí a diversao e sugestao pra quem nao tem 3496518189 trabalhos/provas essa semana, 
E já que o clima é de nostalgia:
Cruj, cruj, cruj
TCHAU!



Nenhum comentário:

Postar um comentário