domingo, 24 de novembro de 2013

Dia 6 - The wish I may, I wish I might

Dia de treinamento no parque, imagina o quanto que isso é legal? Ainda mais se o parque em que você trabalha é o Magic Kingdom!


Eu dormi quase nada, levantei bem cedo mesmo, 5h20' am já estava no parque pro treinamento, e olha que gasto 40' pra locomover de casa pro trabalho! O nome do meu treinamento é "Once Upon a Time... is Now", e aprendemos tudo sobre o parque, cada história por trás de uma atração, cada detalhe, cada metro quadrado do parque.
Quando a aula acaba você fica simplesmente maravilhado, alias, durante a a aula você fica maravilhado. Eu sabia que o Walt Disney era bem ligado nos detalhes que fazem a diferença num local, no entanto, você ver cada um deles, e ver o sentido por causa de tudo é simplesmente mágico! É um preciosismo que garante que tudo esteja funcionando dentro dos conformes! Estou mais apaixonado pelo MK e orgulhoso de ser parte disso...
Uma coisa bacana do treinamento é que podemos andar na Haunted Mansion durante ele, recebemos visita do Bus e do Stitch e fiz amizade com um espanhol que é ICP assim como eu, o programa dele já está no fim e foi transferido pra trabalhar no MK. Além disso, o nosso Instrutor era muito sabido das coisas e super atencioso, foi otimo, e no final de tudo, encontrei com meu coordenador de treinamento pra saber dos detalhes e receber o horário sobre como serão os próximos dias.


Voltei pra casa, troquei de roupa, fui comprar o tênis pra trabalhar e por fim, encontrei com o pessoal e partimos pro Magic Kingdom pra aproveitar o resto do dia como Guest! 
Estava sedento pra ir na Splash Mountain! Fomos e nos divertimos muito, comi no Pecos Bill que eu curto muito e ainda fomos na Big Thunder, conheci um pouco da New Fantasyland, a ride da Pequena Sereia, tiramos foto com a Ariel e por fim, assistimos ao Celebrate the Magic e ao Wishes! 







Nunca tinha visto o Celebrate e simplesmente achei sensacional, alias, tudo que você faz de novo na Disney tem um gosto especial, esse show foi demais! Já o  Wishes arrebatou meu coração, incrível como é bonito!




Hora de voltar pra casa e divertir um pouco mais, ou melhor cair duro de sono na cama! Os dias de treinamento serão beeeem puxados

Abraços,
Make a wish *

Nenhum comentário:

Postar um comentário