domingo, 10 de novembro de 2013

-8 I Just Can't Wait To be King


Pois é o dia está cada vez mais perto, nem estamos mais nos dois dígitos, fico agora na contagem regressiva final: OITO DIAS!
Enquanto isso, vamos brincar: Lançando a “Countdown Tag”, doze perguntinhas sobre todo esse frenesi de dias finais até a viagem



1. Uma palavra que descrevam esses dias restantes:
Uma efusão de sentimentos passam pela minha cabeça, principalmente porque tem horas que parece que minha ficha ainda nao caiu, mas acho que a palavra que melhor descreve esse momento é:

GRATIDÃO

(a Deus pelo presente e oportunidade) e é claro, ESPERA!

2. 5 coisas da sua Bucket List
Nossa, se vocês olharem minha bucket list vão estranhar o tanto que meus planos envolvem comidas e jantares huHUhuhUHUAHUhuah. Mas enfim, algumas coisas que farei com certeza lá:

Jantar ou almoço no “Be Our Guest”. Visitar o “Wizarding World of Harry Potter”. “Kitchen Sink” com o pessoal do Tobirucas. Ver o Wishes da praia do Polynesian. Ir ao cinema (provavelmente pra ver “Frozen”) em sua sessão de  Dine-in movie (...)

Isso meus senhores, é uma Kitchen Sink, mas é claro que irei dividir com algumas muitas pessoas

3. Uma coisa que você vai perder e gostaria de ir
É até esquisito falar nisso porque tudo que estou trocando pelo ICP é uma escolha consciente, mas, gostaria de estar presente aqui para:

Acompanhar o processo final e os dias de apresentaçao do espetáculo “Imigradeiro” que estou co-produzindo mais uma vez em parceria com a EDJM, sao meses trabalhando no desenvolvimento desse projeto e gostaria muito de ver o resultado final.

E

Participar do musical de Natal da Central de Adoradores desse ano, o nome será “O Sinal” e cheguei a participar da leitura do roteiro e ver o projeto, vai ser sensacional!

(você que estará no Brasil: Fica aí a sugestão de dois ótimos programas culturais)

sem falar que vou passar Natal, ano novo, meu aniversário, aniversário do meu pai e irma, tudo longe...

4. Comidas que você vai sentir falta:
Eita, comida mais uma vez, poderia delongar muito e muito já que os hábitos alimentares dos americanos são muito diferentes dos nossos, mas vou ser sucinto: Sentirei muita falta de PÃO DE QUEIJO (como bom mineiro que sou)  e de SUCOS NATURAIS de todos os sabores possíveis (e água de coco também).

5. Uma comida que você quer muito provar:
Aaaah por agora a única coisa que me veio na cabeça foi o Flat Bread Pizza do Pinnochio Village Haus e a Kitchen Sink.

6. Pessoas que vão fazer falta:
Vamos lá: Família: mamãe e papai e irmãzinha gordinha saci-pererê. Primos fontes e titia perua. Todo o suporte dos brothers do meu GDez. Minha célula amada e abençoada. Grandes irmãos na fé e companheiros da vida da IBC. Galera do Pão de Batata com Requeijão.

7. O que não pode faltar na sua mala de mão?
Tá sem falar do obrigatório (documentos de viagem e etc), fico com iPod 100% carregado, nenhuma viagem fica completa sem, confesso que fico na agonia pra liga-lo enquanto o avião decola, e é claro, pra acompanhar um bom travesseirinho.


E só pra constar, meus voos sao todos na janela, sim eu tenho janelas! (quem entendeu, entendeu)


8. Uma coisa que você vai comprar com certeza:
Enfeites de Natal! Completando e deixando minha árvore de Natal mais Disney Look

Árvore de Natal do Ano passado, já no clima Disney


9. Uma coisa que já faz você acreditar que esse viagem já valeu a pena:
Primeiramente, ver a fidelidade de Deus durante todo o processo, ver como as coisas tem dado certo. Foi um aprendizado enoooorme.
Em segundo lugar, conhecer tanta gente sensacional nos grupos, seja por FB, Skype, Wpp! Amo voces mesmo, vai ser melhor por causa de voces!

10. O que você esta levando pra lembrar da sua família?
Até agora, nada, mas devo lembrar alguma foto nossa.

11. E seu status na faculdade?
Maluco e frenético! Tem matérias que o professor nem lançou nota ainda: Fé, foco e confiar em Deus porque tem muito trabalho pela frente

Seremos rápidos como um rio....


12. Uma expectativa pra essa viagem:
TODAS! Sei que será sensacional, mas quero muito aproveitar muito dos parques da Disney, compartilhar minha cultura e fazer amizades all over the world.


That's all!
See ya



Nenhum comentário:

Postar um comentário