sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dia 4 - Then it's Time to Eat


Outro dia bem puxado, na verdade, todos esses dias sao bem tranquilos de tarefas, no entanto, enchemos de tarefas, e hoje foi um dia meio atípico.
Meu prédio, ficou bem movimentado hoje!

Amanheceu chovendo por aqui, o que foi chato porque tínhamos uma programação que envolvia caminhada pela praia, mas enfim...

Fomos bem cedinho pro The Commons pra uma palestra com o pessoal da Imigração e do Housing, resolvendo questões mais burocráticas, sobre papelada de trabalho, regras do país e etc. Foi bem maçante, mas faz parte, saímos de lá cm muita coisas resolvida, e fizeram inspeção do nosso Disney Look. Teríamos um encontro com os Treinadores mais tarde no Pavilhão do meu condomínio, onde saberíamos qual seria de fato nosso local de trabalho.

BRs being BRs! Todos animados pros dias que se seguem!

Mais uma vez fomos almoçar em conjunto, juntou os 5Ls mais os outros meninos do quarto, a Ana Paula e o Lucas. Almoçamos aqui no nosso apartamento já que nosso próximo compromisso seria no nosso condomínio mesmo, o VW. Cardápio de hoje: Frango com salada de legumes e arroz a grega (agrega lol) e bebi/matei saudades de Fanta Morango.   Só que cada um de nós estava agendado pra um horário e com isso fomos aos poucos saindo do apartamento e acabou que nem almoçamos todos nós juntos.

Hoje o dia foi dia de Casa Cheia! Combinamos uma “Kitchen Sink” hoje com a galera, e com isso, nosso apartamento virou o ponto de encontro pra todo mundo que não era do VW. Todos tinham um horário diferente de encontro com treinadores e nisso a casa ficou muito movimentada, cada hora vinha alguém diferente pra cá, pessoas que nem eram tão conhecidas vinham trocar ideia e conhecer nosso apartamento bem arrumado! Foi BEM divertido esse clima, embora tenha aproveitado pouco dele já que quando deu minha hora de apresentar no pavilhão, perdi muita coisa né....

Como disse saí ao pavilhão e finalmente descobri minha WORK LOCATION: Irei trabalhar no Magic Kingdom, o parque do Castelo da Cinderella, na Main Entrance Merch., ou seja trabalharei nas lojas da entrada do parque e aluguel de carrinhos de neném/ gordinhos americanos obesos, by the way, vou trabalhar no mesmo lugar que minha amiga Gabi Mazoni trabalhou no último ICP dela, ela já meu altas dicas.  Fiquei muito feliz e realmente foi bacana o tempo lá com esse pessoal me dando dicas e etc sobre meu local de trabalho, no entanto, demorou muito isso. Tava tudo atrasado, meu horário era as 15:00, mas saí de lá só 15 pras 17:00h, o sistema deles estava lerdo, sei lá e tava chovendo, mas anyway, pelo menos tudo ocorreu tranquilamente bem, recebi meu horário dos próximos dias: Sábado e Domingo, dias de treinamento intenso!

Beach Club Hotel, agrega valor!

detalhes de um lugar mágico...


Cheguei em casa, todos preparando-se pra ir no Beach Club Resort pra nosso momento de diversão e gordice na Kitchen Sink.  Estava chovendo e isso atrapalho nossos planos, afinal, pretendíamos passear na praia desse hotel e depois ir no restaurante, mas com a chuva mudaram-se os planos, mas nada que nos desanimasse! Pegamos ônibus pra lá e mesmo debaixo de chuva e ensopados chegamos ao Beach Club e deliramos!

Amanda, caloura querida!


Saudades que eu estava da Disney Magic, que hotel maravilhoso, cada detalhezinho meticulosamente planejado, fiquei maravilhado com tudo por lá, visitamos lojas de merchandise, restaurante, áreas de lazer até que chegássemos a comer nossa Kitchen Sink, afinal uma mesa pra 16 pessoas demorou 1h15’pra vagar, mas foi de boa, nos entretemos por lá, e depois mais e mais pessoas chegaram por lá! SENSACIONAL!

Pra quem nao sabe a Kitchen Sink é um prato famoso desse hotel, é descrito como 8 bolas de sorvete de chocolate, baunilha, morango, cappuccino, menta/hortelã com todos os tipos de complementos da casa (o que vai desde calda de chocolate à brownie, bananas, biscoito oreo, e uma lata inteira de chantilly...). Impossível comer sozinho, dividimos pra todos nós! Comemos com fatura, fomos felizes e nos divertimos. Tudo muito gostoso, saiu barato, e tem toda uma experiência ao comer esse prato porque toda vez que sai uma KS, a luz do restaurante baixa e luzes piscam chamando a atenção toda do restaurante pra mesa que recebe a iguaria, um momento super delicioso e memorável!
Desse tamanho, só rola se for pra dividir né?


Quase que uma obra de arte



Jogamos no fliperama de lá e por fim, decidimos ir passear no piér do Boardwalk, que fica bem perto dali! Foram poucos de nós, mas valeu a pena. Amo essa área da Disney, é um complexo de entretenimento que não é parque, mas super bacana, estilo porto marítimo/píer do fim do século 19/início dos anos 20. Hora de voltar pra casa porque foi puxado e amanha tenho que madrugar pra nosso primeiro dia de treinamento (trabalho) que é o Traditions! So excited...

Tá esquisita, mas no dock das balsas do Boardwalk! MAGIC EVERYWHERE!


No caminho da volta de casa ouvimos os fogos do EPCOT e vimos pelo ônibus o show do Fantasmic, só os fogos mesmo... me deu uma saudade de tudo isso e sei que amanha será o dia de tudo voltar a ser como era antes. Também fiquei pensando em como seria maravilhoso estar com minha família nos parques, realizar o sonho da minha mãe em conhecer a Disney, senti saudades de casa, de abraça-los bem forte...


Até breve
Prayers are welcome!


Nenhum comentário:

Postar um comentário