domingo, 3 de novembro de 2013

-15 Wouldn't you Think my Collections Complete?

QUE ISSO! Quinze dias restantes só... Já está chegando, o tão aguardado dia. Mas enquanto não chega, o jeito é ficar pensando mais e mais em Disney né? HuAhuHahUAHUHhuAhauuA

Pra quem nao sabe sou dessas pessoas que adora colecionar coisas, e uma das coleções que mais amo e cuida é a minha coleção de DVD's. Comecei ela por volta dos meus 16,17 anos, comprando alguns títulos de filmes que eu amava e queria ter pra ver e rever trocentas vezes, e nesse embalo, comecei a colecionar filmes Disney.


Esse vídeo acima mostram os filmes produzidos pela Walt Disney Animated Studios até o ano de 2010, quando eles lançaram "Enrolados" totalizando 50 filmes! QUANTO FILME! Quanta história boa, que marcaram nossa infância e juventude... Pois então, a base da minha coleção são esses filmes produzidos originalmente pelo Walt Disney Animated Studios, nao colecionando então as seqüências tipo, Cinderella 2 que são produzidos pela Toon Studios. Também coleciono os filmes da Disney Pixar.

Infelizmente minha coleção não está completa, mas faltam poucos, os que ainda faltam são:

8 - Música Maestro (Make Mine Music): Um filme que eu gosto muito e vi muito quando criança, mas nunca foi lançado em DVD no Brasil
11- As Aventuras do Cavaleiro Sem Cabeça e o Senhor Sapo: Nunca vi, mas me falaram que é divertido. 
22- The Many Adventures of Winnie The Pooh: Primeiro filme do Pooh, nunca lançado em DVD no Brasil
43- Planeta do Tesouro: Já vi gosto muito, mas custo a achar pra comprar...

e dos da Pixar, faltam Toy Story 3, Carros 2 e Universidade dos Monstros. Fica a dica de bons presentes pra mim =D

Claro que a Disney continuo fazendo filmes e minha coleção só vai crescendo....


Tá aí uma foto da minha coleção (Pocahontas está emprestado) que amo, junto com alguns pequenas miniaturas. Organizo por ordem de lançamento HhahHAHah Minhas paranóias de organização. Fora esses filmes animados, também tenho alguns outros filmes Disney tipo Mary Poppins e a coleçao Piratas do Caribe.


Keep the Magic



Nenhum comentário:

Postar um comentário