quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dia 2 - Home Should be Where the Heart Is

QUE DIA AGITADO FOI ESSE!

Realmente, se estabelecer em  um novo local é realmente bem agitado, muita coisa pra por em ordem. Mas quando se sente bem, em casa, tudo fica beeem melhor...

Deixa eu explicar melhor, dessa vez o pessoal da Disney permitiu que fizéssemos solicitação sobre nossas preferencias com relação à moradia. Podíamos escolher qual dos 4 apartamentos do Housing (alojamentos), com quantas pessoas gostaríamos dividri apartamento e por fim, se haveria alguém com quem preferíamos estar junto. Bom, a única coisa que orava e queria muito era de novo voltar por Vista Way num apartamento de 4 pessoas, só isso já bastava pra mim, mas quando abriu o DORMS, que é o sistema de escolher essas coisas o meu xará me chamou pra fechar housing com ele e eu topei.

Tava bem tranquilo quanto a isso já, nem tava pensando, mas aí, dentre as conversas na sala de embarque ficamos sabendo que o pessoal da data anterior a nossa não tinha caído nos condomínios que pediram, nem com as pessoas que pediram, ficou tudo bem aleatório e aí comecei a pensar demais, SÉRIO, no voo eu orava a Deus pra me da paz pra qualquer lugar que eu caísse, fui levado a abrir mão do que eu achava ser o melhor pra mim, e descansei...

Quando chegamos em Orlando, temos que nos apresentar no pavilhão do VW de qualquer forma, então quando cheguei nele, passei no condomínio que morei antes e EM FRENTE ao meu antigo prédio, eu chorei, sério, eu sentia que estava voltando pra casa, que eu nunca tinha deixado aquele lugar... Estava bem, queria aquilo pra mim (mais ou menos a sensação que tive da segunda palestra...). Agora era oficial, a ficha tinha caído 90% (100% será só no dia do traditions).


A place called home, once again


Cheguei no Pavilion e comecei a lembrar de tudo que vivi no outro intercambio, tudo acontecendo de novo, tudo igual, mas fresh and new. O Vista todo pintado, uma senhora nos recebendo de luvas do Mickey e abraçando um por um, muitos docinhos e por fim, o check in pra descobrir o apartamento e etc. Vi meu xará do lado de fora, ele tinha chegado antes de mim e confesso que nem queria trocar ideia com ele, porque se ele falasse que tinha caído em outro condomínio, acabava ali o sonho do VW, mas ele tinha boas notícias, então estava mais sossegado.


Fui fazer meu check in, claro que primeiro tive que tirar a barba pra tirar foto da carteirinha bem Disney Look, sim, na hora da foto, saí com a pele toda detonada, mas enfim... E enfim, quando recebo meu envelope, lá estava marcado: VW! PULEI DE ALEGRIA. Era apartamento de 4 pessoas e com quem tinha pedido (xará). Fiquei muito feliz mesmo, depois conhecemos nossos outros roomies, que são o Pedro e o Renato, ambos de BH. Só mineiros aqui no VW2509. Claro que fiquei triste porque algumas pessoas nao caíram onde queriam mas pelo menos os roomies se garantiram...

Almoçamos no Chicken’Fil-A , onde matei saudades daquelas waffle fries e carne de frango maravilhosa e por fim, compras no Walmart, foi quase uma tarde inteira comprando coisas pra casa e comida, não trouxe nada de roupa de cama! Detalhe que tinha coisa que não achamos lá e teremos que voltar. Fim da noite fui arrumar meu quarto, pra deixar ele com mais cara de lar, trocar ideia com os roomies e por fim, ler as cartinhas que meus amigos me enviaram... Poderia até ter ido passear, como muitos fizeram, mas precisava desse descansso

Dia cansativo e sem internet, mas agora já temos wi-fi em casa e tudo ficará mais belo e atualizado, sorry se não consegui falar com ninguém.

Saudades de casa e dos amigos,
Mas muuito feliz pelo apoio de cada um de vocês
Tá tudo ótimo, tem sido uma benção,  e mais uma vez: Deus é fiel!

[]’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário