quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dia 9 - A New Fantastic Point of View

Amando minha work location já! Acho que o primeiro dia foi meio traumatizante, ainda mais que eu não tive muita afinidade com a treinadora . 
Foi ótimo ontem, cobri ontem todas as funções de caixa, seja pra aluguel como pra venda e até o package pick-up. É bem fácil, é só se acostumar com os procedimentos que tudo se encaixa! Pude ajudar muito brasileiro ontem, o que eu acho bacana, acho muito legal isso da Disney colocar CM de todos os lugares do mundo, ajuda pra caramba quando o Guest não sabe falar inglês.
Minha treinadora me levou pra assistir a parada das 15:00h, continua linda e mais emocionante ainda, só que a atual vai continuar só até esse ano, depois vem uma nova que se chamará "Festival of Fantasy". Hoje fiz meu ultimo e-learning, que são  uns treinamentos por computador, e já fui empilhar os strollers também, e guardar eles no backstage. Quando acabamos essa parte dos strollers minha treinadora ainda me levou pra assistir um show que tem onde o Castelo é decorado pro Natal e iluminado, bem legalzinho.


Quando sai do trabalho fui até o The Commons onde iríamos fazer uma festa surpresa pra Gabi. Ela ficou muito feliz com a festinha, tinha cupcakes, decoração e tudo mais! 



De lá, fui pro apartamento da Yara e Marcela, conversar mesmo, tem algumas coisas meio chatas acontecendo, mas o bacana é que viramos uma espécie de família e acaba sendo um pelo outro nessas horas :D

So far, pretty awesome 

Nenhum comentário:

Postar um comentário