domingo, 17 de novembro de 2013

- 1 Zero to Hero


Pois é o contador está quase zerando! O ICP tão esperado já está batendo à porta e sinceramente, a ficha ainda não caiu. SÉRIO! Ainda fico meio abobado pensando que tá tudo próximo, que meu próximo dia livre será em um parque. Vejo fotos do Magic Kingdom e ainda não acredito que tudo aquilo tá/vai acontecendo comigo... As expectativas estão grandes!




A mala está quase pronta, quase porque ainda não fechei, se eu lembrar de algo que estou esquecendo ou quiser tirar algo, já está lá. Mas esses últimos dias foram assim, entrei de férias e já fui colocando minha vida em ordem e cuidando dos últimos detalhes da viagem!





Hoje, o dia foi de despedidas. Meus pais infelizmente não poderão me acompanhar no aeroporto, fiquei bem triste, mas entendo, sei que eles ainda são  meus maiores apoiadores nesse projeto. Despedi, abracei, apertei e chorei. Mais tarde foi despedir com os amigos no Projeto Sabor e comer as últimas coisas naturais, fiquei feliz com tanta gente por lá me desejando uma viagem maravilhosa e abençoada. Vou sentir muita falta da galera por aqui.

Presentinho da Célula! Quanto decoro, emocionei!


Não posso deixar de falar dos presentinhos que recebi: Minha célula (grupo de jovens que lidero na igreja) me preparou um lindo vídeo de despedida, com direito a vinheta da Disney, mensagens em vídeo e muito choro, tudo isso acompanhado de cartinhas e uma caneca cheia de chocolates: Amo vocês, obrigado mesmo pelo carinho, vai ser difícil ficar longe, mas acampamento de Carnaval tá logo aí. Também recebi outras lembrancinhas de amigos


Bom é isso, cheguei ao zero, falta dia nenhum mais não, agora é hora de ser herói nos meus próprios sonhos!


Keep the magic...


Nenhum comentário:

Postar um comentário