terça-feira, 12 de novembro de 2013

- 6 Son of Man, a Man in Time You'll be


Enquanto o dia nao chega, dediquemo-nos a aproveitar o máximo desses dias aqui no Brasil empolgando e sonhando com essas viagem e é claro, resolvendo todas as pendências  últimos momentos com família e amigos. Em tempo certo, tudo se endireitando e resolvendo. Alguns breves relatos desses últimos dias:

Skype: De vez em quando rola Skype com a galera do Tobirucas, tem sido noite divertidas de muita conversa, risos e chamadas que caem toda hora. Bom que já reativei minha conta no Skype pra usar quando estiver na Disney.

Dia épico no Skype: Sá, Thais, Ju, Amanda, Arnon, Xará, LÚ! e Ara



Últimos sabores brasileiros: Quero dar a última mordida em tudo de gostoso por aqui, alguns restaurantes e iguarias. Até pão de queijo do Mickey tá valendo, sucos do Verdemar então, quase todo dia.

Só pra constar, tava muito bom mesmo viu!



Capas do Tobirucas: Voltando a tentar as capas de novo, tá relaxando minha mente, já até criei dicas algumas vezes

Fiz a dica pro povo adivinhar que o personagem era o Kuzco ( Não é por acaso que o nome dele significa umbigo, mas a vida tem dessas reviravoltas...)


Aproveitando a família/amigos: Fim de semana passado foi agitado, recebi vistas aqui em BH de primos, tia, mamys e irmãzinha, vivendo família até quando se pode! Esse fim de semana tem mais família por aqui, dessa vez pra despedir

carinho de prima... saudades!


Aos amigos, marcando últimos encontros, últimas células, matando saudades que já existem. Zoe 10-10 no fim de semana foi maravilhoso. E tem minha despedida chegando...

zoe 10-10. Sentirei saudades da minha família IBC


Arrumando malas: Coisas finais, ajeitando tudo, últimas compras do que falta, check list em mãos pra não esquecer nada. Hoje tem até reunião de pré- embarque da STB pra ajudar nisso e em outras coisas.

Provas e trabalhos: TÁ ACABANDO MINHA GENTE! É, mas falta muita coisa ainda



Isso aí, tá chegando mesmo gente!



Música do Título

Nenhum comentário:

Postar um comentário