quinta-feira, 14 de novembro de 2013

-4 School's out Screaming and Shout



COMO EU ME SINTO

FÉRIAS! Sim, acabaram-se as provas e os trabalhos, tem ainda coisas do TCC que resolvo até segunda, mas já me dei a Carta de Alforria! E pra comemorar essa liberdade, um pouco de risadas, em maior estilo “como eu me sinto quando” versão Disney Cast Member uHuhuHAUHua. Entenda se puder



COMO EU ME SINTO QUANDO:

As aulas acabaram e vou viajar de férias



Digo que vou trabalhar na Disney



Estou viajando com amigos cantando, fazendo jogos de viagem e empolgando level master



Sei que vamos andar todos juntos pelo parque, estilo group tours



Penso nas mil coisas gostosas que comerei na Disney



Vou estourar a memória do meu telefone tirando fotos dessa viagem



Sei que meu verão vai ser congelante, mas vai ser na Disney



Pretendo fazer Magical Moments pros Guests



Quero ir em todas as rides dos parques e levar quem tem medo de tudo





Empolgo com minha WL



Vou passar o Natal na Disney (trabalhando)




Fico no aguardo das Disney Parties!



Sei que meu chefe é o Mickey Mouse himself






E ainda no clima de DIVERSÃO CAST MEMBER, fica esse link dos 21 TIPOS que voce  vai  encontrar na Disney! Riam Horrores com isso





É isso, divirtam-se,
Cast Members, nao chorem com o último vídeo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário