segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dia 7 - Let's Get Down to Business

Agora as coisas estão tendo mais cara de trabalho na Disney.
Foi meu primeiro dia de treinamento in loco. Cheguei cedinho no Magic Kingdom, mas não tão cedo a ponto dele estar fechado, e encontrei com meu treinador do dia. Peguei então o uniforme, foi um custo porque a numeração das calças aqui é diferente do Brasil. Tá fazendo frio com vento aqui em Orlando, então,  peguei meu casaco também.
Dia inteiro de treinamento, muito puxado! Minha treinadora me mostrou tudo que é possível fazer no local de trabalho, e é muita coisa! Depois tive um curso no computador e um encontro com minha líder onde ela basicamente perguntou tudo sobre minha vida, tudo! Mas foi muito  tranquilo. Me senti bem recebido tanto pela treinadora, como pela líder e pelos colegas de trabalho...
Tive um intervalo e depois mais cursos no computador e enfim, minha treinadora mostrou mais coisas e mais lugares que eu tenho que ir/fazer. Tava ficando meio louco já, é muita coisa pra fazer, muita coisa, ela não me ensinou muita coisa, só apresentou as funções e locais e fiquei desorientado em meio a tanta coisa... Acho que quando eu de fato tiver treinamento pra cada uma dessas funções eu vou ficar mais calmo. 
O bom que tenho um contato direto de quem trabalhou nesse mesmo local, que é a Gabi! Já fui incomodar ela pelo wpp e ela me prometeu que tudo vai ficar legal! Agora é só me equilibrar nesses horários malucos...
O resto do dia, fiquei em casa, tava muito cansado, então fui tomar um bom banho, lanchar e dormir, só que antes, conversei com minha família pelo FaceTime o que foi muito bom já que até agora não tínhamos tido esse momento.

É isso, tudo se acertando
Hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário