sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dia 11 - Jolly Holiday

Primeiro dia de folga desde que comecei a trabalhar, levantei cedo porque queria aproveitar bem, tudo bem que dormi de madrugada, mas enfim...
Quando saí de casa, pra esperar o ônibus pra sair fui presenteado com uma linda mensagem no céu! Passou aqueles aviões estilo "esquadrilha da fumaça" sobre meu condomínio escrevendo THANK U JESUS. Era dia de Thanksgiving e por isso o recado. Além de bonito, me fez muito bem ver essa mensagem porque me lembra mais uma vez que Deus tem me abençoado muito por aqui, me presenteando com essa oportunidade, realmente é pra ter o coração grato, e muito temor também! O Thanksgiving é uma tradição muito antiga dos  americanos e surgiu como uma forma de agradecer a Deus pelos frutos da colheita, por isso que fala que é uma festa de outono, e também tem algo haver com os peregrinos e colonização. De qualquer forma, thanksgiving nada mais é uma oportunidade pra se refletir sobre a vida, e agradecer a Deus pela sua graça e bondade, e logo pela manha pude já adorar a Deus por esse simples recadinho do céu!



Fui primeiro ao Premium Outlet que fica perto de casa. Como disse, o frio chegou e precisava comprar algumas roupas de frio porque não trouxe muitas. Os preços estavam bons, ainda mais que estava prestes de rolar a blackfriday! Ja comecei então a me empacotar, na próxima semana volto pra comprar mais coisas, preciso só do meu paycheck !

Doces, band-aids e etc de bacon hahahahaha

Do Premium para os Parques: Fui pro DHS aproveitar mais um pouco do dia na companhia da Amanda e Thais e outras meninas. Fomos na Torre e no Aerosmith, tiramos fotos com personagens e nos divertimos muito mesmo. As fotos nas rides falam por si! Tentamos ser criativos e conseguimos!





Mais de noite, de volta ao MK, fui fazer companhia pra Sá que queria ver o wishes... Ok, lá fui eu mais uma vez, só que já estava sem bateria! Cheguei lá e corri pro backstage pra carregar o celular, só que o wi-fi do backstage é terrível, aí saí do back pra pegar o wi-fi e voltei pro back pra carregar de novo, até descobrir que tinha tomadas pra carregar nos banheiros. Nos encontramos, compramos gorros de frio, lanchamos e fomos aproveitar!


Tiramos fotos com as princesas, o parque tava vazio pra um dia de feriado, e pegamos fila pra nada. Sempre as princesas e etc perguntavam se eu e ela éramos Príncipe e Princesa hahahahahahaha ! Assistimos ao wishes, fomos no it's a small world, magic carpet, Ariel e Piratas do Caribe! Foi um dia produtivo...

E assim vamos indo, trabalhando e aproveitando as folgas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário