quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dia 3 And Never Dream that Something Might be Coming?



Primeira noite dormindo no meu novo quarto, amanheci com o sol bem no rosto porque minha cama é na esquina de duas janelas, acho bom que seja assim. Levantei bem cedinho e fui ao Walgreens, uma espécie de farmácia daqui que vende de tudo, procurar um ferro a vapor, fomos eu e o xará.

Trollando no Dolar Tree, nao entendeu a piada? Well...

E procurando coisas por lá, encontramos com Lívia, Luisa e Laura, seguimos pro Dolar Tree (tipo loja de 1,99, mas tudo a 1dolar) e elas nos convidaram pra um almoço, ou melhor quase que nós nos oferecemos pra estar com elas HUhuHUAHHua. O plano era almoçar no apartamento da Laura, no condomínio The Commons,  e ficar lá até a hora da palestra que teríamos sobre o Housing. A Laura mora sozinha junto com um sul-africana que não estava lá. Eu e Lívia cozinhamos (cardápio: Macarrão ao molho Alfredo com bruschettas), e tava bom viu, o almoço dos 5 Ls foi sucesso. De lá saímos pra nossa palestra com o Housing...


Nao é Glee, nem Loosers, sao os Ls!

Ainda não estamos trabalhando, estamos tendo umas reuniões de instrução sobre regras, imigração, e etc. Os dias estão mais livre, então dá ainda pra fazer esses programas de almoço com a galera, sair as compras. Teve essa palestra e foi super tranquila, um pouco sensacionalista nos termos de segurança, mas enfim, acabou com um vídeo sobre os eventos do Housing, que fez algumas pessoas até chorarem!

Palestra do Housing! Tudo correndo bem...

Antena Topper que ganhei do Arnon. Ele respondeu uma pergunta na palestra que eu respondi também, só que a mulher fez a pergunta errada e sei lá, achei bacana o gesto dele de me dar! You're great man ;D


Acabando a palestra, conhecemos mais uns apartamentos no The Commons e de lá fomos eu e os meninos do meu apartamento, dar uma volta no Premium Outlet, que fica atrás desse condomínio. Nossa passagem por lá foi bem rápido, o Renato precisava de um sapato social, o Pedro estava morrendo de fome, e eu de uma mochila, saímos e voltamos logo pra casa porque hoje teve o THANKSGIVING DINNER.

Na fila, tomando poncho, agregando valor de xadrez HuhauhuuHA Eu e Xará

 O Thanksgiving é só semana que vem, mas o evento do Housing foi hoje. Foi um jantar com comida típica da época, fotos com os personagens, DJ e muitas outras coisas. Sério que foi muuuuito divertido! Chegamos lá, eu e o xará e fomos direto pra fila tirar foto com a Pocahontas e o John Smith (muito raro), a fila estava muito longa, mas pelo menos conseguimos beber ponche e fizemos um social com uma americana (Cat) que foi super simpática conosco dando altas dicas e tudo mais. Tiramos a foto! Fomos pegar nossa comida, que por sinal estava deliciosa: Peru, com bread stuffing, geleia de cranberry, vagens ao vapor, purê de batata com queijo, molho e um pão pra acompanhar.

JÁ OUVIU O LOBO UIVANDO PARA A LUA AZUUUUUL!


Jantamos e fomos entrar na fila pra tirar foto com o Mickey e Minnie, de repente escutamos nosso nome sendo chamado, eram as meninas Laura, Luisa e Lívia com nossas coisas que tinham ficado no apartamento da Laura desde o almoço, aproveitamos e ficamos com elas pra tirar a foto mais rápido. O legal é que a Camila, que estava na fila da Pocahontas conosco, está na Disney pela primeira vez na vida e tirou também a foto com o Mickey e a Minnie conosco e teve um super magical moment.

Jantarzinho gostoso, só nao dei conta de terminar!


Matando saudades do Boss. Fofas essas roupas de peregrinos né?

Continuamos pela festa: As meninas foram buscar poncho, e resolvemos tirar foto num cenário de abóboras, por lá e acabamos conhecendo uma inglesa e uma norte-irlandesa super legais também, era aniversário dessa última e cantamos parabéns! Mais fotos e nos divertindo vendo duelo da dançarinos na pista do DJ, encontramos mais brasileiros e escrevemos nossos votos de Thanksgiving e mandamos postal para os militares em serviço (A Disney encaminha essas mensagens para eles), e ainda fizemos o social com umas chinesinhas. Sem dúvida alguma foi um dia super divertido, voltei pra casa super cansado, aind amais que amanha é dia de levantar bem cedo pra mais palestras, mas muito feliz com tudo que ocorreu, desde o dia de compras básicas, ao almoço com os 5Ls, a palestra e por fim, um noite maravilhosa nesse evento.

As chinesinhas que quiseram tirar foto comigo...


Happy Thankgiving everyone!

Realmente, como não ser grato? Tanta coisa maravilhosa que Deus tem feito! Estou feliz por esse intercambio, por essa oportunidade maravilhosa e por amigos tão legais que tenho feito, tudo tem corrido muito bem, segundo o maravilhoso cuidado de Deus.

Festas de outono estão acabando, hora das festas de inverno começarem!


Grande abraço amigos e familiares
Amanhã o dia promete, oficialmente saberei minha WL, e quem sabe comprarei um telefone pra entrar em contato com todos aqui nos EUA, no Brasil e até mesmo ter internet 3G (4G?)

Great hugs
Miss and luv all




Nenhum comentário:

Postar um comentário