terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dia 8 - Pins, Hats, Shirts Souvenirs

Os treinamentos continuam, dessa vez tivemos um treinamento na Disney University, uma aula chamada Merchanteinment.


A ideia dessa aula é mostrar os princípios básicos de Merchandise na Disney aliados ao Entretenimento. Foi uma aula longa, mas era teórico-prática e por isso mais divertida e menos cansativa, fiz com muitos merchans que estão comigo e foi bem produtivo. Tivemos um intervalo pro almoço e depois voltamos pra alguns cursos online, que são meio cansativos, mas obrigatórios, o bom é que tem alguns desses cursos que continuam válidos do meu outro programa, o que me poupa tempo.


Acabando nossa aula, fomos eu e Sá na loja Cast Conection e na Property Control que são lojas que vendem coisas só pra Cast Members com desconto, nessa última tem desconto de até 75%. O desconto é porque sao produtos fora de temporada, ou quebrados, com defeito, embalagem aberta... Tem que  procurar, vc acha muita coisa legal, eu por exemplo já comecei minhas compras com duas bolas de Natal lindas e aparentemente sem defeito algum :D


Coisas q vc nunca pensou q vendessem na Disney

Voltei pra casa e esperei os meninos chegarem, iríamos todos nos juntos para o Florida Mall fazer nosso plano de celular "família". Enquanto eles não chegavam fui resolver umas coisas no computador, dentre elas, tentar fazer minha matrícula.  No caminho pro shopping, encontramos umas meninas da data do dia 25/11, pois é, eles já chegaram e estão se acomodando já!
No Florida eu pirei! Primeiro porque ja entramos pela loja da M&Ms que é maravilhosa, então, fizemos nosso plano, ficou 35 dólares mensais (que vira 45 depois). Com tudo funcionando fomos a Apple e comprei novos fones de ouvido já que o meu quebrou o plug. Depois fomos na loja da Disney, Hollister, Macy's... A vontade é de comprar tudo! Curioso é o tanto de brasileiro que tinha nesse Shopping tanto nas compras como trabalhando lá...
Voltamos pra casa então, comemos e recebemos o Leo e a Carol, ambos de Natal! O Léo tá morando só com estrangeiros e teve um problema no apartamento dele e pernoitou lá em casa, mas enfim, as coisas vão se acertar pra ele.
Outra coisa: A cortina do nosso banheiro despencou uns dias atrás, e ontem o pessoal do condomínio arrumou, além disso, o pessoal do CRU, que é tipo um grupo de jovens cristãos entrou em contato comigo me colocando por dentro das programações, fiquei muito feliz e logo logo espero poder passar um tempo com eles
See you guys soon

Um comentário:

  1. LEEE, arruma esse layout desse blog, serio,ta me incomodando essa letra em negrito e as fotos fora do lugar. Seja um bom designer que eu sei que voce é and fix it...

    ResponderExcluir