segunda-feira, 7 de outubro de 2013

-42 (...) your dreams come true

No último post comecei contando do meu sonho de visitar a Disney, hoje estou postando algumas das fotos dessa viagem que foi um marco na minha vida. 
É bom pra relembrar e aguar de vontade de estar lá nesse exato momento


Magic Kingdom- 2006

Começando com essa foto que nem me lembrava que existia, eu com o famoso castelo da Cinderella de fundo. O legal dessa foto é que não tem ninguém de penetra na foto, deixando ela mais bonita, o que atrapalha é o carinha de olhos semi abertos na foto devido ao sol absurdo que fazia em julho em Orlando. Já devia ter desconfiado do meu astigmatismo nessa época HuhahuhUHAUHA

Magic Kingdom -2006

Essa já é mais perto do Castelo, mas tem essas Panteras aí de Robert. Como estou mais próximo ao castelo dá pra reparar que ele estava com uma decoração especial, esses detalhes em dourado, esse espelho com a imagem do castelo na frente, se você reparar dá pra ver até o Peter Pan dourado voando sobre as torres do castelo com as crianças Darling. Nos anos de 2005 e 2006 se comemorou os 50 anos da Disneyland (Califórnia) e a Disney começou a chamada "Happiest Celebration on the Earth" que comemorava esse cinquentenário em todas as Disneys pelo mundo.

Mickey's Once Upon a Dream Parade

A primeira parada a gente nunca esquece. A famosa Three o'clock parade. Assitir os personagens da minha infancia desfilando foi realmente muito legal. Essa parada nao existe mais, foi substituída por uma outra, ela também fazia parte dos festejos do cinquentenário da Disneyland.

Judge's Tent- Na extinta ToonTown

Tinha que rolar foto com o Mickey né? Peguei até autógrafo. Mas sério, nao reparem minha cara emburrada, eu estava feliz sim gente, aliás vendo minhas fotos dessa viagem moror de raiva da minha apatia em muitas delas, ainda bem que Deus é bom e meu a oportunidade de voltar lá e tirar fotos sorrindo e sem olhos semi-abertos.

Chillin' @ MK

O bom da nossa excursão que ela nos deixava livre pelo parque durante a tarde e assim podíamos explorar o parque. Foi uma tarde extremamente divertida entre fotos, risos, protetores solar, causos e etc. Como comentei, fiz essa viagem com colegas de colégio: Amanda, Jéssica (as meninas perto do castelo) e o Marlon (chapéu de pirata), menos a Carol (chapéu P&B), que fazia inglês comigo e o Lucas (chapéu do Goofy), que era filho de amigos dos meus pais. Com o perdão do clichê  éramos seis, e eles tornaram minha viagem mais prazerosa e super engraçada!

SpectroMagic Parade

Mais outra aprada, dessa vez a noturna, a SpectroMagic que até trabalhei nela em 2009, estou realmente curioso pra ver a nova parada noturna do MK, porque nao tem mais SMagic. Foi linda a parada e depois teve o Wishes, o famoso show de fogos, e é obvio que chorei. 

 
EPCOT- 2006

Fomos ao EPCOT no segundo dia e gostei muito de lá. As fontes de lá sao maravilhosas. Essa maozinha do Mickey do lado da "bola" nao existe mais. Tivemos até uma "pequena" confusao ao entrar nessa "bola", mas toda excursão tem um elemento trouble-maker né?

Germany Pavilion

Uma das coisas que eu mais estava animado de fazer no EPCOT era a rota no International Gateway, que é a parte dos países nesse parque, queria tirar foto em cada lugar com os adereços e símbolos típicos. Nessa eu estou sorrindo, nas outras ou muito sério ou de olho semi aberto, mas mesmo pra dar um ideia, se você tiver pensando em visitar a Disney nao deixe de conhecer essa parte do EPCOT  com cuidado, aproveitar a gastronomia e atrações de cada país.



Camp Minnie Mickey- DAK

A diferença está nos detalhes, em cada lugarzinho da Disney tem algo que torna o lugar mais belo, autentico, que te faz sentir dentro dos seus sonhos. Essa foto é perto de um laguinho no Disney's Animal Kingdom, bem interessante. Minha foto com a Árvore da Vida, símbolo do parque, tá esquisita, mas enfim, você vai entender que nos parques, resorts e etc você vai querer tirar foto de tudo quanto é detalhe, tudo muito lindo.


Poseidon's Fury- Islands of Adventure

Essa foto nao foi tirada nos parques da Disney, mas na concorrência! Visitamos os parques da Universal (U. Studios e o Island's of Adventure) e o Busch Gardens e Sea World. Além disso tivemos um lual no WetN'Wild de Orlando, onde fiz uma coisa nada Disney Look, mas isso é história pra outro post. É bacana ver o tanto de atrações de Orlando, fizemos também compras por lá. Há vida além Disney. Essa foto é uma das que eu mais gosto, amo essa vibe dela, sei que ela nao é representativa do local em si mas, eu gosto. Um fato curioso, esse brinquedo que estamos em frente ele, nós não fomos, deu um problema na hora. Quando fiz o ICP em 2009 quis ir nele, mas estava em manutenção, maybe this time...

Broadway Area- Disney's All Star Music

Piano Pool- Disney's All Star Music

Ficamos hospedados no Disney's All Star Music, um resort dentro do complexo da Disney, bem bacana e o tema dele era música. As cortinas do quarto eram partituras, uma piscina em formato de piano e outra de violão, tinha jukebox e muita coisa relacionada, bem Disney mesmo. Meu quarto era na área Broadway desse hotel, quem em conhece sabe o tanto que gostei de ficar lá.

Partiu PI?

Essa aí é galera toda (ou quase toda) no saguao do hotel arrumada para irmos para PI, ou melhor, Pleasure Island, que era um complexo de boites que tinha em Downtown Disney. Hoje a PI fechou e resta alguns poucos clubes por lá, entre eles a House of Blues, mas ainda tem Cirque du Soleil, cinema, Planet Hollywood e outras coisas pra se fazer por lá. 

Sorcerers Hat's 

Por fim, nosso último dia de parque foi no Disney's MGM Studios que hoje é chamado de Disney's Hollywood Studios. O tema desse parque é o cinema e eu amei tudo por lá. Estava ansioso para ir no elevador, na montanha-russa do Aerosmith, o brinquedo do Star Wars... Um lugar muito especial.

Disney's MGM Studios

Tivemos tarde livre mais um vez e vimos essa parada que também nao existe mais dos personagens em seus carros. Assistimos ao show da Bela e a Fera e mais tarde encontramos todo o grupo para ver o show Fantasmic! CARA, confesso que nao tinha muita expectativa por esse show, o nome nao me parecia interessante, mas tinha que assistir né? Ficamos esperando na arquibancada e quando começou fiquei com a atenção presa, parece que nao tinha tido o máximo de Disney Magic ainda, o show é fantástico e pra quem cresceu com os filmes como eu é simplesmente imperdível, saí de lá com o rosto inchado de tanto chorar. Eu pensava "esse é meu último momento por aqui", mas ao mesmo tempo "eu vou voltar, quero muito voltar". O curioso é pensar que justo o meu último parque visitado, foi o que eu trabalhei quando fiz o ICP 2009. A vida tem dessas coisas... Pelo parque que eu saí, foi pelo que eu entrei de novo, isso é Deus mostrando o quanto ele me ama e se interessa pelos meus sonhos e cada área da minha vida! 

(ps: depois da Disney, seguimos com a excursão para NY)


Moral da história: Essa viagem foi apenas o começo de tudo. E que bom que voltei para tirar novas fotos, lição aprendida  quase 80% das minhas fotos do ICP 2009 eu estou de óculos escuro UHhahuhuHUAHUH. E é claro, detalhista do jeito que sou jamais pensaria que teria um poder de resumir essa viagem em tao poucas fotos e comentários...

Abraços e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário